Radio Caminhao

Armac aumenta frota de caminhões em 32%

Compartilhe este artigo:
Compartilhe este artigo:

Empresa oferece portfólio multimarcas para apoiar alta demanda do setor de infraestrutura

 

Redação TranspoData

Foto Armac, Divulgação

 

A Armac elevou em 32% a frota de caminhões nos últimos 12 meses para atender e apoiar clientes do setor de infraestrutura, que vive a expectativa de forte crescimento em 2025. O portfólio multimarcas conta com caminhões basculantes, de 14, 16 e 20m³, pipas de 20 mil litros, munck de 25, 33 e 45 toneladas, e comboios de 6 e 10 mil litros.

 

Bernardo Veroneze, head de negócios, assinala que o acréscimo de veículos à frota prepara a empresa para a alta demanda de um mercado aquecido nos setores de infraestrutura e construções. “Apesar de termos uma parte já contratada, a disponibilidade imediata nos permite apoiar grandes projetos que se iniciam ainda no primeiro trimestre. Conseguimos atender os clientes e demandas de diferentes tipos, tamanhos e tempo de contrato”, explica. Cita que, em 2024, a operação apoiou mais de 1 mil quilômetros em obras de rodovias, além de atender o pequeno e médio cliente, de âmbito regional.

 

Os primeiros meses de ano são definidos como essenciais pelo executivo para o planejamento das obras ao longo dos anos. “O ritmo acelera após a época das chuvas. Por isso, muitos clientes já reservam as locações de caminhões no início do ano. Estamos preparados para oferecer essas soluções e colocamos à disposição um time de pós-vendas para acompanhar todo o período de contrato”, aponta.

 

Entre o suporte de pós-vendas está uma estrutura que é referência em manutenção no mercado. O principal complexo de manutenção da companhia, em Vargem Grande Paulista (SP), é o maior da América Latina, com 300 mil m², além de mais de 30 oficinas e pontos de apoio espalhados por todo país. A companhia tem em seu portfólio mais de 1,2 mil caminhões, com destaque para a frota de basculantes, um dos tipos mais versáteis, com aplicação em construção civil, mineração, agricultura, logística e infraestrutura, desde transporte e movimentação até aterramento e nivelamento de terrenos.

 

Últimas Notícias

Artigos Relacionados